Sporting Gijón – SD Eibar 2:3

pilievGijón totalmente maltratado pětadvacetiminutovku este primeiro encontro, e marcou três gols Eibar respondeu apenas duas visitas de exatas. No momento, perdendo assim quatro pontos a dezessete Valência e também, pelo menos, a próxima rodada da zona de rebaixamento cortar livre. Toda Basco, pelo contrário, continuou a subir acima da tabela em direção aos degraus copo.

O ano passado duas equipas concluída a medição de forças em Copa de Rey, bem como nas duas partidas e desta vez conseguiu obter um bom aproveitamento hóspedes. Introdução O jogo era um selvagem, com apenas quatro minutos se passaram, e já Armagiňak se alegrou liderança. Mandated pontapé de grande Brasil Bet365 penalidade é ligado Adrián González disparou para o goleiro contramovimento Iván Cuéllar.

Apenas cinco minutos mais tarde, ele ofereceu o seu adversário, literalmente, balançando em uma bandeja de ouro visitar o guarda-redes Asier riesga, que, aliás, já está no substituto 26 minutos alternados Yoel Rodriguez. Ao tentar chutar a bola escorregou, untada e Carlos Carmona, que foi facilmente pegou o gol vazio.

No entanto, para continuar a avançar Eibar activo. Aos 18 minutos, Pedro León sentou cruz numa cobrança de falta na cabeça de Adrian Gonzalez, que carimbou o poste mais distante. Em 21 minutos, a rede já atrás dele Iván Cuéllar ainda vibrou. Home homem luvas ao parar um chute Adrian Gonzalez, Pedro dorážku Leone, mas errou.

E apenas cerca de cento e vinte segundos mais tarde, foi ainda pior para o Sporting. Iván Cuéllar não tinha segurar nos braços de outra tentativa por Adrian Gonzalez, bateu a bola pegou Antonio Luna, que foi facilmente avistados. Desde então, a ação em campo muito reconfortante. Ea situação quase mais interessante veio uma série de up no segundo semestre.

Após 58 minutos, foi Cases a dramatização da batalha cuidadas por causa da área de grande Sportingbet apostas penalidade feliz desviou a bola por trás das costas Yoel Rodriguez. Mas quanto mais ele perdeu Gijón. Casos são geralmente em 66 minutos a tentar marcar de novo, mas a sua finalização foi capturado, em conclusão, Rubén Sánchez dirigiu apenas fora do espaço cobiçado.