Lille OSC – Paris Saint-Germain

FUTBAL - CL: Nitra - Žilina

PSG registra uma média de dois pontos para um jogo do campeonato, Lille único. E o resultado não está satisfeito nem um deles. Parisienses perder seis pontos na testa, enquanto o LOSC situa pouco acima do abismo deslizamento. Os dois último jogo, na referida tenda atingiu a estreita vitória possível de favoritos do capital.

treinador visitar Unai Emery anunciou repetidamente que alguns de seus jogadores são simplesmente em sua melhor forma. Por isso, Ligue 1 gigante Paris não domina como fez no ano passado, por exemplo. Um exemplo é o extremo Ángel di María. Este ano, ele marcou apenas um gol e uma assistência e sua participação é muito menor do que na era habitual no passado.

Claro Emery da vara argentino não quebra. E até mesmo contra Lille deve aparecer na base. “A confiança não é algo que você apostas on-line pode comprar no supermercado. Mas é algo que você pode começar em qualquer dia em prática quando se trabalha com a equipe. Eu disse que ia ajudá-lo. Cada jogador também precisa do apoio de seus companheiros de equipe”, disse o estrategista parisiense.

Embora PSG mantém uma série de cinco jogos sem derrota, levando a uma perda considerável de Nice não é algo que ele gostava. Acima de tudo, o último empate sem gols contra o Marselha Le Classique sua posição novamente severamente enfraquecida. “Certamente não foi o melhor resultado. Nós muitas vezes contra esses rivais como OM ganhou, e eu acredito que a hora vai chegar”, acrescentou Emery.

Les Parisiens vai perder feridos Auriera e Javier Pastore. Porque na semana anterior contra o Marselha não conseguiu marcar um único objetivo, talvez em um ataque ocorrer algumas mudanças na equipe. Talvez o jogo desde o início, Yeshe ou Hatem Ben Arfa. “Sim, pode ser diferente. Mas, principalmente, eu quero manter a paz dentro do grupo”, disse o estrategista espanhol.

Lille graças à última couro cabeludo Bastie surgiu a partir da zona de rebaixamento, campeão da França em 2011, mas antes da temporada foi objetivos muito maiores. “E ainda não estamos em uma boa situação, que ainda é frágil”, sabe muito bem o treinador Frederic Antonetti, que vai perder Júnior Tallo, baixo, Marcos Lopes, Ryan Mendes de Préville, Bauthéac e Obbadi.

Marselha última vez no PSG amadureceu graças à inclusão de três rolhas no sistema de jogo. Antonetti No entanto, esta variante claramente rejeita. “Eu nunca joguei com cinco defensores”, disse ele. “Um monte de colegas de ceder, alguns bem sucedidos, outros nem tanto. Oito em cada dez treinadores fazê-lo. Independentemente da composição da assembleia saiba que o adversário vai na maioria das vezes para manter a bola.”

more info: www.bet-pt.com/sportingbet